poemaemcontagotas

poemaemcontagotas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma Cia. Um Sonho



Sim, eu faço teatro... Eu luto, não durmo, não tenho domingos nem feriados, a família já me deserdou, os amigos "normais" há muito estão longe... Optei por este caminho e não me arrependo. Essa opção mudou toda minha conduta, meu filho teve que aprender, o que está por vir, aprenderá também... Namorados não aguentaram muito tempo... HOje amo alguém que me ama e que me aceita (mas um sufoco!!), mas sei o quanto deve ser difícil pra ele.
Porém, ele diz que meus olhos brilham quando falo de teatro... Devem brilhar mesmo (rs).
É uma vida difícil essa, o teatro é a arte da contramão, mambembe, por natureza, acho que sempre será assim...
Estudamos muito, nunca há um fim, mas meios, pretextos.
Os amigos se tornam irmãos, os momentos vivências que nunca esqueceremos...
Coordeno e dirijo uma Cia de Teatro... a Cia de Teatro Educando com Arte... é minha vida... meu dia-a-dia, meu suor, dedicação...
Cada nova peça, performance, aula, descoberta... São todos importantes... Urgentes...
Quero realizar muito ainda, muito... Sonho tanto... É preciso sonhar para criar...
Dar chances ao "SE"...
Abrir os olhos da imaginação...
Já estão abertos, arregalados noite adentro, dias sem fim...
Trabalhando muito...
Quem quiser conhecer um pouco desta tchurma, acessem:
www.teatroitupeva.multiply.com
Conheçam um pouco da Cia e de mim também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário