poemaemcontagotas

poemaemcontagotas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O CASO DA CAIXINHA DE LÁPIS DE COR

O pior de tudo é que os eleitores são burros, sim senhor!São como páginas em branco! E durante um mandato tudo que é escrito é escrito á lápis, aí vem os novos "salvadores da pátria", apagam tudo que havia sido escrito, escolhem as suas cores preferidas, pintam a cara dos eleitores, porque palhaço tem que andar pintado! e, pronto! rabisca-se uma nova história! mas e aí? onde mora o respeito? ah... respeito! sei não... o importante é dominar a caixinha de lápis de cor! é ter muitas folhas em branco para pintar o 7! e nós, os eleitores, que adoramos ser feitos de palhaços, aplaudimos os micos, viramos as páginas, acreditando que Alladin chegou com seu gênio miraculoso! Aqueles que guardam as páginas já escritas devem saber do que eu estou falando!!!Eu tenho as minhas! Com cores só minhas e traços feitos com amor, dedicação e profissionalismo!

Um comentário:

  1. é assunto que não acaba esse, uma polêmica e tanto! Acredito no trabalho! quero acreditar na mudança que vem de dentro, nas pessoas, nos seres humanos! não quero ver que muita vezes fazemos com que as pessoas seja descartáveis, assim como seus atos!
    o trabalho dignifica o homem!
    ninguém é perfeito e ninguém vai mudar o mundo!
    comece por si!
    faça por você!
    não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você!
    Fico extremamente revoltada quando vejos as pessoas quererem anular os fatos! faça o seu trabalho, acrescente algo de novo no mundo! o que seria da história se o tempo todo quiséssemos camuflar o passado?

    ResponderExcluir